camera-intraoral-odontologica

Camera Intraoral – 5 motivos para você tem um IntraCam no seu consultório

Está com dificuldade de ampliar seu negócio? Sua lista de cliente está baixa? Não consegue imprimir credibilidade nas suas avaliações dentárias? Se sim! Você dentista já pensou em reavaliar seus métodos e ferramentas de trabalho? Se ainda não, então comece agora.

Sabemos que muitos dentistas ainda usam como instrumento de observação aquele famoso espelinho. Por anos ele cumpriu o seu papel, mas hoje sabemos que é muito difícil verificar problemas simples como a carie e sua real dimensão e gravidade, por diversos fatores, tais como, a falta de iluminação adequada, o tamanho da imagem refletida no espelho e a impossibilidade de registrar aquilo que é visto a olho nu. Portanto esse não é um recurso 100% seguro e, de fato não irá passar confiabilidade ao paciente, principalmente quando você apresentar o tratamento. Para isso se faz necessário utilizar tecnologia de ponta, para mostrar a realidade, em tempo real, ao paciente sobre sua saúde bucal. Isso torna a consulta mais objetiva. E é através da Câmera Intraoral  que o dentista consegue, com o auxilio das imagens, esclarece as duvidas do seus pacientes.

Camera Intraoral – 5 motivos para você tema no seu consultório:

1. Credibilidade no ato do atendimento

Ao realizar a primeira consulta com paciente, tendo uma câmera intraoral em seu consultório será possível detectar doenças em seu estágio inicial. Ou seja, você e seu cliente ganham em qualidade, agilidade e transparência. Pois oferecerá um serviço capaz de mostrar fotografias e vídeos em alta definição na tela do seu PC. Onde o próprio paciente será capaz de visualizar o seu problema dentário de imediato.  Pois o atendimento fica personalizado e o mesmo vai enxergar tudo nos mínimos detalhes. Gerando satisfação o, que permitirá vender facilmente seu orçamento, pois é fato que muitas pessoas pagam o quanto for necessário, por uma experiência concreta. E sem contar que é possível incutir no seu paciente a importância da odontologia preventiva.

2.  Criando um senso de urgência no tratamento

A câmera intraoral permite que você demonstre o estado da saúde bucal dos pacientes no momento da utilização. A imagem vai esclarecer o seu paciente que, aquilo que ele julgou ser simples, não é bem assim.  E isso fica fácil de ser compreendido porque a imagem de alta qualidade possibilita ao seu paciente ver oque ele então só imaginava.

 3. Faça do seu serviço um diferencial, com a câmera intraoral Odontológica

O futuro é agora!!! Obtenha melhores resultados que os alcançados com as técnicas convencionais. Aprimore seus serviços e deixe-os mais digital!! Essa iniciativa de fato será um diferencial e sua clínica será a primeira opção para os pacientes.

As imagens capturadas pela IntraCam possui alta definição e mostram em detalhes a saúde bucal de seus pacientes. Além de possibilitar administrar melhor seu tempo. Isto é: você profissional dentista será capaz de oferecer praticidade, velocidade, comodidade e a possibilidade prática de preços acessíveis sem desvalorizar o seu trabalho, convertendo e fidelizado muito mais pacientes.

 4. Custo benefício: Investimento que vale a pena

Quando você pensar em investimento em uma boa câmera intraoral, o investimento que fica entre 3 e 5 mil reais parece ser alto, mas o retorno do investimento se dará de diversas formas e em poucas semanas. Sem dúvida esse é um investimento no conforto, na segurança e no marketing so seu consultório.  COMPRE A INTRACAM E DEIXE SEU PACIENTE FAZER O MARKETING DO SEU CONSULTÓRIO!

 5. Agilidade: Muito fácil de usar

A câmera intraoral, INTRACAM, possui sua iluminação em Leds. Com seu sistema exclusivo de foco automático com captura automática, facilita o manuseio no momento do exame clínico. Você vai poder ampliar os problemas existentes e maximizar a necessidade do tratamento, tudo isso no exato momento em que atende seu paciente. Para utilizar a INTRACAM, basta conectar o cabo USB no aparelho e na entrada USB de seu computador, em até 5 segundos o software básico já é reconhecido e ela estará pronta para uso. Ela possui também o sistema anti-embaçamento, garantindo nitidez e clareza nas imagens e evitando perda de tempo no momento do exame. A imagem será nítida e sem qualquer vestígio de sombra. Além disso é um produto super leve, compacto e resistente a impactos (produto certificado junto ao Inmetro e registrado na Anvisa). Portanto use sem medo.

  1. Intra que significa: dentro de; no interior de; e Oral relativo à boca. Portanto esse é um aparelho capaz de auxiliar na investigação de alterações bucais sintomáticas e assintomáticas.

1 comentário em “Camera Intraoral – 5 motivos para você tem um IntraCam no seu consultório”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *