aspecto-nao-clinico-odontologia

Aspectos não clínico que faz a diferença !!!

Fidelizar pacientes. Como?

É importante que você tenha consciência de que somente a competência e a atualização técnica não são mais suficientes para te levar ao sucesso.  Atualmente, para conquistar clientes, exige-se muito mais do que executar procedimentos com habilidade e perfeição. Além de ser bom profissional tem que pareer, sob o ponto de vista do seu paciente. E para isso, você precisa mostrar a qualidade de seus serviços de forma que eles possam compreendê-la.

E como fazer isso?

O segredo está na forma como você consegue apresentar seu trabalho.

A comunicação é o fator decisivo, e comunicar-se bem quer dizer, lançar mão de todos os recursos e ferramentas para estabelecer já na primeira consulta um atendimento que encante seus pacientes.

Com o avanço da internet os pacientes estão cada vez mais curiosos, sabemos que antes de fechar um tratamento ele vai buscar no google, seja porque ele não entendeu o que você explicou ou porque ele não acreditou. É neste momento que o uso de uma câmera intraoral pode ajudá-lo a fechar tratamentos, fidelizar e diferenciar seu consultório.

Não use apenas as palavras, deixe a tecnologia auxiliá-lo. Mostre para ele a necessidade do tratamento, mostre a urgência….a final uma imagem vale mais que mil palavras.

Por mais que você tenha habilidade de conversar com seus pacientes tenho certeza que com o auxilio da câmera intraorol IntraCam® você terá muito mais sucesso e fechará mais tratamentos. Pense nisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *